lenin_destacado

LADO B | DO CSS AO ACDC

Postado por: blu
25.02.2014

O Lenin, também conhecido como Trotsky, é um cara muito bacana. Se não fosse ele, você não estaria agora neste exato momento ocupando seu tempo com este post. Ele é nosso Designer de Interação e foi o responsável por colocar este site no ar.

Mas o Lenin, assim como todos aqui na Blu, tem um lado B. Além de ser apaixonado por CSS, PHP, XML, HTML e mais um monte de letrinhas, ele tem outra paixão alfabética: o AC/DC. E desde criancinha, quando o pequeno Lenin tinha apenas 9 aninhos.

lenin01

Até agora este verdadeiro fetiche por uma das principais bandas de rock do mundo já rendeu 25 lp’s (sim, aqueles bolachões), todos os CD’s oficiais, quase todos os “boxs” e DVD’s oficiais, isto sem contar alguns livros, bandeiras, camisetas, palhetas, tatuagem do guitarrista Angus Young nas costas e por aí vai.

lenin02

Um certo dia ele resolveu dar uma conferida nas suas músicas no iTunes. Percebeu que tinha escutado um mesmo álbum mais de 80 vezes. Seu momento mais inesquecível do lado B, foi o show do AC/DC em 2009.

lenin04

Agora ele está na expectativa do novo CD que a banda gravará em maio, além é claro da prometida turnê de aniversário de 40 anos do grupo. Let There Be Rock. Todo dia se possível!

lenin05