ladob_brinde_destacado

LADO B | UM BRINDE AO LADO B

Postado por: blu
04.04.2014

O lado B de hoje está diferente. Não vamos falar de um blunauta e sim, do trabalho que envolveu vários blunautas e está por trás do brinde que a Blu e a Bladigital estão entregando aos seus clientes.

brinde_blu_bla

 

Os brindes da Blu (e agora da Bla) já são uma tradição. Este ano, a criação da Blu pensou novamente em um conceito especial, que exigiu um trabalhinho extra de muitos blunautas.

brinde_blu_dentro

 

Desejando “mais vida, mais picnic e menos wifi” o brinde faz um convite para que a pessoa deixe de lado um pouco a tecnologia e a impessoalidade, para se dedicar a um momento exclusivo: um picnic. E para entrar de cabeça nesta onda low profile, o material precisava ser também feito sem muita tecnologia.

DSC_3356b

 

O resultado é que o brinde foi produzido 100% artesanalmente, parte dele pelas equipe da Blu e da Bla.

DSC_3237b

Da toalha e guardanapos de tecido, costurados pelas hábeis mãos das blunautas, passando pelo manuseio feitos pelos blas, a cesta produzida pelo Seu Hilário Goulin, os quitutes cozinhados com carinho pela Dona Ana Tulio, até os materiais gráficos que utilizaram a serigrafia da Di Letra como processo.

DSC_3231b

 

DSC_3310

 

DSC_3328

 

DSC_3222b

 

DSC_3311

 

DSC_3253b

 

dona ana3e

 

DSC_3278b

Pra não dizer que ficamos totalmente ausentes de tecnologia, fizemos uma landing page onde nossos clientes conseguem encontrar dicas de locais bacanas para aproveitar o seu delicioso kit e fazer um agradável picnic.

DSC_3362b

Como diz o próprio material, um momento ideal para deixar de lado o “face” e se aproximar mais de um “book”.