FESTIVAL DE CINEMA DE CURITIBA | A SÉTIMA ARTE COM COMUNICAÇÃO DE PRIMEIRA

Outro evento importante em que a Blu colocou a sua criatividade e eficiência foi o Festival de Cinema de Curitiba. Foram duas edições, fazendo com que o festival, até então inexpressivo sob o ponto de vista de visibilidade, passasse a alcançar espaço na mídia e na boca do público.

festcine-laranjinha2

Uma das campanhas foi finalista do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo. Confira o filme:

Os cartazes desenvolvidos para o Festival ganharam prata no Festival de Gramado e as campanhas foram assunto até mesmo de televisão com direito a entrevista ao vivo com o pessoal da agência.

festcine-cabecao2

 

Em 2007 o Festival não aconteceu, mas em 2008 ele retornou. O conceito estava pronto: “o sonho não acabou”. Sim, nós tínhamos novamente um Festival de Cinema em Curitiba.

cinema-killbill2

 

cinema-kingkong2

Saímos de 5 mil espectadores em 2006 para quase 20 mil espectadores dois anos depois. Tudo realizado com recursos muito limitados. Veja o filme da campanha: