PUBLICAR MARKETING DIRETO | AO INVÉS DA LATA DE LIXO, RESULTADO

Um case clássico da Blu.

Com a abertura da concorrência de listas telefônicas e guias de localização, as marcas Editel e Listel Publicar tinham vários desafios: manter a credibilidade da mídia Listas & Guias, agregar valor a seus produtos, aumentar seu share de mercado e ainda bloquear o crescimento da concorrência.

mala_biscoito

 

Aliando inteligência estratégica e criatividade, a Publicar e a Blu conseguiram com as malas, uma taxa de retorno em leads que superou 37%, quase 15% de taxa de retorno em vendas e um ROI de 11.979%. De quebra, conquistamos o Prêmio Abemd.

calculadora

 

Para atingir estes objetivos, a Publicar do Brasil elaborou junto com a Blu uma ousada campanha baseada integralmente em ações de marketing direto.

Com público-alvo formado por empresas e profissionais liberais, em grande parte de pequeno e médio porte, a Blu criou e produziu malas diretas com forte impacto visual, linguagem bem-humorada e conceitos específicos para cada conjunto “Target X Necessidade de Comunicação”.

mala_fermento

 

Combinando ações segmentadas com um mailing organizado e mantido pela própria Publicar, durante 5 anos foram produzidas  malas diretas criativas e surpreendentes, enviadas para mais de 3.000 municípios do país.

mala_remedio