SULTON | COMO O DESIGN PODE GARANTIR MAIS SEGURANÇA NAS VENDAS

Com atuação no mercado desde 1986, a Sulton é uma das principais fornecedoras de equipamentos de segurança eletrônica do Brasil. Porém, até pouco tempo atrás a identidade visual da empresa – incluindo logomarca, papelaria e embalagens – apresentava um padrão de design muito aquém da qualidade de seus produtos. Ou seja, um desacordo entre forma e conteúdo.

 

ANTES

SULTON_LOGOA

DEPOIS

sulton_logo

 

 

O resultado é que desde então o design passou a agregar valor aos produtos da Sulton, transformando-se assim em uma poderosa ferramenta de vendas e de novas oportunidades de negócio para a empresa.

CATALOGO_SULTON

 

Diante disso, a Blu reformulou totalmente a identidade visual da Sulton, redesenhando a marca e toda sua extensa linha de embalagens, além de criar um novo conceito visual para o site da empresa.

sulton_nas_lojas_camiseta_azul_la05f_azul

 

A nova linha de embalagens auxiliou em um aumento de 25% na entrada de novos canais de autosserviço, um dos objetivos da marca.

embalagens_sulton