FESTIVAL DE CINEMA | O SONHO NÃO ACABOU

Sobre

Em 2006 fizemos a campanha para o Festival de Cinema de Curitiba. Um evento até então com pouca visibilidade, conquistou um público de 5000 pessoas. Em 2007 o Festival não aconteceu. Neste momento uma lágrima escorreu no rosto dos cinéfilos curitibanos. Mas em 2008, ele voltou. O conceito da campanha estava pronto: “o sonho não acabou”. A campanha personificou o sonho que também aproveitou um outro fato pitoresco da capital paranaense: o carro do sonho. Explicando. Uma frota de carros que vendem sonhos por toda a cidade e que tem uma coisa em comum: o carro do sonho vende seu produto por meio de um megafone com um uma locução padrão para todos os carros. Deu para entender? Não? Então vem pra Curitiba e conheça ao vivo.

E conheça aqui o filme da campanha que levou 20 mil pessoas aos cinemas:

 

Ouça o spot da campanha:

 

Ficha técnica

Cliente: Festival de Cinema de Curitiba
Criação: Rafael Silveira, Fabian Oliveira, Ana Carolina Santurion, Jairo Rodrigues e Tulio Filho
Direção de Criação: Miriam Zanini
Produtora de Áudio: Jamute
Produtora de Vídeo: Pamka
Planejamento: Tulio Filho
Atendimento: Tulio Filho
Aprovação: Victor Aronis e Cloris de Souza Ferreira