FESTIVAL DE TEATRO | AÇÕES COM SUCESSO DE PÚBLICO E CRÍTICA

Anúncio para campanha

Sobre

A Blu sempre se destacou não apenas pelo desenvolvimento mas também pelo apoio e patrocínio a diversos projetos culturais. Sabemos que a cultura no Brasil, carece de investimento e muitas vezes de profissionalismo. Nosso objetivo sempre foi elevar a qualidade da comunicação destas ações, ampliando sua visibilidade. Foi assim com o Festival de Teatro.

Durante 5 anos consecutivos, das propostas comerciais elaboradas para atrair patrocinadores até os relatórios finais dos eventos, tudo foi criado e produzido pela Blu. Isto inclui materiais de sinalização nas ruas, ações de marketing de guerrilha, programas para as peças, design das fachadas dos teatros e as campanhas publicitárias veiculadas em Curitiba e no restante do país, além de materiais para a Mostra Oficial e para os eventos paralelos do Festival como o Risorama, Gastronomix, Mish Mash e Guritiba, incluindo suas marcas.

Tudo sempre com um curtíssimo prazo para desenvolvimento. O resultado pode ser visto nas platéias. No período, o Festival bateu recorde atrás de recorde no seu público, chegando ao respeitável número de 180 mil espectadores.

Confira os filmes das campanhas para o Festival:

Ouça os spots das campanhas:

Ficha técnica

Cliente: Festival de Teatro de Curitiba
Criação: Emerson “Morruga” Ferreira, Rafael Silveira, Ana Carolina Santurion, Fabian Oliveira, Jairo Henrique Rodrigues
Produção Gráfica: Darci Oliveira e Josiane Figueiredo
Planejamento: Tulio Filho
Atendimento: Tulio Filho
Aprovação: Victor Aronis, João Marcelo, Leandro Knopfholz